segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Choque entre lancha e jet-ski mata pai e deixa filho ferido


Do Portal Terra
Um acidente envolvendo uma lancha e um jet-ski na Baía de Todos os Santos causou a morte de George Milton Matos Paiva, 31 anos, e deixou gravemente ferido o filho dele, Luan Emanuel, 4 anos.
Um acidente envolvendo uma lancha e um jet-ski nesse domingo na Baía de Todos-os-Santos, na Bahia, causou a morte de George Milton Matos Paiva, 31 anos, e deixou gravemente ferido o filho dele, Luan Emanuel, 4 anos.
Segundo a Capitania dos Portos da Bahia, que abriu inquérito administrativo para investigar as causas do acidente, pai e filho saíram com o jet-ski na altura do Porto da Barra, colidindo com a lancha que saía da Bahia Marina, quando esta passava por uma das primeiras boias após desatracar.
Pai e filho foram socorridos por lancha do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando logo se constatou o óbito de George Milton. A criança foi conduzida, por volta das 17h, para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). Familiares do menino afirmaram, entretanto, por volta das 20h, que, após passar por tomografia e avaliação médica, Luan já estaria fora de perigo.
De acordo com um boletim médico divulgado nesta segunda-feira pela assessoria do Hospital do Subúrbio, onde o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o estado de saúde de Luan Emanuel é grave e ele corre risco de morte. Até as 10h50 desta segunda-feira, o garoto não havia passado por nenhum procedimento cirúrgico.
Enquanto o menino estava no HGE, familiares e amigos das vítimas se dirigiam a um dos píers do Bahia Marina para observar o corpo de George Milton Paiva, que estava a bordo da lancha do Samu à espera de remoção.
Testemunhas na Bahia Marina afirmaram que a lancha envolvida no acidente não mais se encontrava no local. A todo momento chegavam parentes e amigos que choravam ao deparar-se com o corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário