terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto Escola de Artes Navais trazida pela Odebrecht

Informações do Tribunal da Bahia

Na próxima terça-feira (22) a Odebrecht apresenta à Marinha e à Secretaria da Indústria Naval e Portuária do Estado da Bahia - SEINP o projeto  arquitetônico da Escola de Artes Navais. A Escola, que pretende formar técnicos na área náutica e naval, terá como espelho a Escola Técnica do Arsenal da Marinha (ETAM) do Rio de Janeiro. 

 A variedade dos cursos será grande, oferecendo formação desde a área de ferreiro e soldador até a de mergulhador. A planta da futura escola é um presente que o engenheiro Norberto Odebrecht entrega ao governo do estadual, pois entende a importância desse equipamento para o desenvolvimento das questões náuticas e navais do estado. 

O evento acontecerá em cerimônia solene às 9h30 e contará com a presença de autoridades como o Vice-Almirante do 2° Distrito Naval, Carlos Autran, o Comandante do 2° Distrito Naval, Marcos Costa, o Superintendente da Odebrecht para assuntos de Infra-estrutura da Bahia e Sergipe, André Vital e o Secretário da Indústria Naval e Portuária da Bahia, Carlos Costa, padrinho da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário